Olá pessoal ! Vamos ao primeiro post do Blog ? (empolgadíssima!) 
Bom, irei começar falando então a minha intençao de ter criado o Blog e a minha paixão pela profissão farmacêutica ❤

Assim, vocês já vão me conhecer um pouquinho.
  O meu amor pela área da saúde veio desde pequena, e aquela sensação de bem -estar misturado com adrenalina quando entrava em uma farmácia (lembro de um cheiro peculiar que eu sentia no ambiente), a roupa branca,  as pílulas coloridas, tantas fórmulas... Sabe aquele sentimento ''de brilhar os olhos?'' , exatamente.
  Hoje, com alguns anos de experiência, Farmacêutica & Bioquímica pela UNESC, uma das proprietárias da Bellvivere Pharma e totalmente voltada para a área de dispensação farmacêutica (farmácia comercial como muitos chamam), me realizo e aprendo todos os dias (ainda bem né?).
  Completamente apaixonada pela área da saúde em todas as suas atuações, resolvi fazer este Blog para poder compartilhar um pouco de assunto farmacêuticos (ou não), pois acredito que a melhor forma de ser um profissional produtivo é levar o conhecimento adiante, somente dar assistência técnica faz o profissional viver no seu mundo bolha (penso eu).
  Nesse espaço vai ter post de dicas de saúde, beleza (se sentir bonita é ser saudável!), produtos da Bellvivere, opiniões, sugestões, dúvidas.. enfim.
Espero que vocês curtam os posts e consigam aprender tanto quanto eu !
Bora praticar saúde ?  Beijão e até o próximo ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário